Série D: Meia se lesiona, desfalca Central por um mês mas não precisará de cirurgia
Fábio Neves foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Altos-PI mas saiu machucado de campo
Fábio Neves foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Altos-PI mas saiu machucado de campo
Caruaru, PE, 22 (AFI) – Um dos destaques da vitória do Central-PE sobre o Altos-PI na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Fábio Neves, que fazia sua estreia neste jogo, não tem apenas motivos para comemorar. Isso por que com apenas doze minutos em campo e um gol marcado, ele acabou se machucando.
Neste inicio de semana, o meio-campista passou por exames mais detalhados, que detectaram um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar de não precisar passar por cirurgia, Fábio irá desfalcar a equipe pernambucana por pelo menos um mês.
Apesar de ter atuado por tão pouco tempo, Fábio Neves é visto pelo técnico Celso Teixeira como peça fundamental dentro do seu elenco, por conta de sua velocidade no ataque. Tanto que após a entrada dele, a equipe melhorou seu futebol no jogo contra o Altos.
Sem o jogador, o Central volta a campo neste domingo (26), às 16, pela quarta rodada do Grupo 05. O time pernambucano encara novamente o Altos, desta vez no Piauí. Com seis pontos, o time alvinegro aparece em segundo com seis pontos, enquanto o adversário vem em terceiro, com três.





































































































































