Série D: Meia prevê jogo difícil para o Anapolina-GO diante do Rio Branco-AC

Nascido em Goiás, este é o primeiro clube fora do estado que o jogador defende

Se depender do jovem meia Matheus Cruz, o Anapolina não terá vida fácil contra o Rio Branco na partida de volta na oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002050032820 img

Rio Branco, AC, 01 (AFI) – Se depender do jovem meia Matheus Cruz, o Anapolina não terá vida fácil contra o Rio Branco na partida de volta na oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. “Vai ser difícil para eles”, afirmou o jogador. Atuando na Arena da Floresta, o estrelão recebe o time goiano às 19h do próximo sábado.

0002050032820 img

“Não ser difícil para eles” afirmou Matheus Cruz

Nascido em Goiás, este é o primeiro clube fora do estado que Matheus defende. A partida no estádio Jonas Duarte, no último domingo, terminou 1 a 1 e recebeu torcedores da família do meia. Classificado na liderança isolada no Grupo 1, o Rio Branco realmente fez uma boa campanha atuando na Arena da Floresta – foram três vitórias, um empate e uma derrota.

O empate fora de casa foi muito comemorado no time acreano, já que um dos critérios de desempate nesta fase da competição é o ‘gol fora de casa’. Agora, o estrelão joga por um empate sem gols, neste sábado, ás 19h.