Série D: Meia mostra confiança e pontua melhorias para o Mirassol avançar

Cássio Gabriel também afirmou que o bom retrospecto do Leão como mandante pode ser diferencial

Cássio Gabriel também afirmou que o bom retrospecto do Leão como mandante pode ser diferencial

0002050513652 img

Mirassol, SP, 10 (AFI) – O Mirassol tem a missão de reverter a desvantagem diante do Caxias-RS para avançar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia.

Na ida, o Leão saiu derrota fora de casa por 1 a 0, apesar de ter demonstrado superioridade em boa parte do confronto. A equipe acabou pecando nas finalizações, algo pontuado pelo meia Cássio Gabriel como uma das mudanças a serem feitas para o confronto decisivo.

“Fizemos uma boa partida lá. Foi um jogo truncado, difícil de se jogar, porque o Caxias é uma equipe experiente. Creio que nesse jogo, se a gente conseguir imprimir nossa velocidade, nosso ritmo de jogo e finalizar melhor, podemos sair vencedores”, disse.

Cássio Gabriel, meia do Mirassol

Cássio Gabriel, meia do Mirassol

FATOR POSITIVO

Cássio Gabriel demonstrou confiança e acredita que o retrospecto do Mirassol como mandante na Série D pode ser favorável. O Leão está invicto em casa, com seis vitórias e um empate, além de 24 gols marcados e três sofridos.

“A gente tem um retrospecto muito bom dentro de casa e se a gente fizer o que tem feito dentro de casa, pode ser um fator decisivo. O desafio é grande, mas eu tenho plena convicção da minha equipe, sei que a gente pode sair daqui vencedor”, finalizou.

Mirassol e Caxias-RS decidem a vaga nas oitavas de final na Série D neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso vença por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES.