Série D: Meia do Próspera-SC projeta próximo jogo: "Difícil"

Jean Felipe fala sobre a necessidade de pontuar na competição para manter viva a possibilidade de classificação

O jogo é válido pela sétima rodada e será neste domingo contra o Caxias-RS, às 15h, em Santa Catarina

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

meia prospera
Jean Felipe, meia-atacante do Próspera-SC (Foto: Divulgação / ECP)

Criciúma, SC, 25 (AFI) – O próximo desafio à frente do Próspera-SC pelo Campeonato Brasileiro da Série D é contra o Caxias-RS, terceiro colocado do Grupo A8. O time santa catarinense ocupa o sétimo lugar da tabela com quatro pontos conquistados em seis rodadas, sendo uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Com a fase de grupos se aproximando da metade das rodadas, o Próspera-SC precisa dos três pontos para ter a possibilidade da classificação. Dono do gol na única vitória do time, o meia-atacante Jean Felipe, fala sobre a necesssidade de vencer o próximo jogo para pontuar.

“Vejo como um jogo muito difícil. O adversário tem uma ótima equipe e acho que não tem favorito mesmo, mas, sim, uma partida equilibrada e um bom duelo. Nosso setor ofensivo vem melhorando a cada jogo e vamos trabalhar na semana para conseguir essa vitória”.

prospera serie d
Próspera-SC se prepara para o próximo jogo na Série D (Foto: Divulgação / ECP)

GOL NA SÉRIE D

O meia-atacante autor do gol na vitória contra Juventus, Jean Felipe ressalta a importância do feita para ele e para o time.

“Para mim foi muito gratificante ter feito o gol num momento onde precisávamos, e fiquei feliz demais por ter ajudado. Foi muito especial pois foi na cidade onde moro, e toda a minha família estava assistindo em peso”.

PRÓXIMA PARTIDA

O jogo contra o Caxias-RS, será neste domingo (29), às 15h, no Domingos Gonzales, em Tubarão.

Confira também: