Série D: Meia do Ferroviário-CE alerta para estilo de jogo do São José-RS
Janeudo alertou sobre a formação de 4-1-4-1 do Zequinha e falou da maior velocidade do gramado sintético
Janeudo alertou sobre a formação de 4-1-4-1 do Zequinha e falou da maior velocidade do gramado sintético
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Com vantagem confortável após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Ferroviário-CE agora tem a missão de segurar o São José fora de casa para se garantir na final do Campeonato Brasileiro Série D. Para o meia Janeudo, do Tubarão da Barra, o time tem que ser inteligente para não ser surpreendido pelo esquema do time gaúcho, que tem a vantagem de atuar no gramado sintético.
“A gente tem que manter a humildade e ter tranquilidade e cautela porque que vai ser um jogo dificil lá. A equipe do São José é uma equipe qualificada, que está bem postada sempre, na linha de 4-1-4-1, tem que ser inteligente para não ser surpreendido no campo deles. Tem a dificuldade do campo, por ser mais rápido, sintético, mas vamos trabalhar em campo sintético para não ser surprendido e conquistar a vaga para final”, afirmou Janeudo.
Quem também falou sobre a partida foi Valdeci, que valorizou a vitória no confronto de ida, mas afirmou que não há nada ganho.
“Estamos muito felizes, é um resultado muito importante, mas sabemos que isso é apenas 90 minutos de um jogo de 180. Então vamos chegar lá e buscar atuar da melhor forma possível para garantir a classificação”, diz Valdeci.
O clube se reapresentou no CT na Barra do Ceará nesta quarta-feira e se prepara para o duelo de volta, que acontecerá no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS. Com a vantagem de 3 a 1, o Ferrão pode perder por um gol de diferença. Caso o São José devolva os dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Uma vaga direta para os gaúchos viria a partir de uma vitória por três gols de vantagem.





































































































































