Série D: Meia do Bahia retorna ao Botafogo-SP e será apresentado nessa quinta

O jogador disputou o último Paulistão pelo Pantera e, sem espaço no Bahia, acertou sua volta ao time

Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP anunciou o retorno do meia Fabio Gama, que passou pelo clube no início do ano. O jogador já atuou onze vezes com a camisa do Pantera.

0002048089239 img 1

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP anunciou o retorno do meia Fabio Gama, que passou pelo clube no início do ano. O jogador já atuou onze vezes com a camisa do Pantera.

0002048089239 img

Após disputar o último Campeonato Paulista pelo Botafogo, Fábio Gama votou ao Bahia, clube que o revelou. Integrando o elenco que disputa o Brasileirão atualmente, o jogador não teve espaço e negociava sua transferência para o São Caetano. Como as negociações não avançaram, o jogador acertou sua volta ao Tricolor de Ribeirão Preto.

A primeira opção do jogador era acertar com Azulão, já que além de disputar a Série B, competição com maior visibilidade, ainda trabalharia com o técnico Marcelo Veiga, que foi seu treinador no próprio Botafogo.

O jogador será apresentado oficialmente na tarde dessa quinta-feira, no Estádio Santa Cruz, e chega para brigar por uma vaga no time titular com Juninho, que vem sendo escalado pelo técnico Ivan Baitello.

Com quatro pontos, o Pantera ainda não emplacou na Série D e é apenas o quarto colocado no Grupo A8. No entanto, o time vem mostrando evolução e, após duas derrotas nas primeiras partidas, conquistou um empate e uma vitória nos últimos jogos, entrando na briga pela classificação à próxima fase.