Série D: Meia do América-RN destaca força da torcida e alerta sobre vantagem: 'Sem ilusão'
"Não podemos nos iludir com a vantagem, pois conhecemos a qualidade do Moto Club-MA"
O América visita o Moto Club no domingo, às 15h, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Natal, RN, 29 (AFI) – Titular desde que chegou ao América-RN, o meia Erick Varão já atuou em 12 jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. Mas foi só no último domingo (26) teve a oportunidade de entrar em campo com a torcida a seu favor, na vitória por 1 a 0 sobre o Moto Club-MA, pelas oitavas de final.
“Não podemos nos iludir com a vantagem, pois conhecemos a qualidade do Moto Club-MA, principalmente jogando em casa. Ter a vantagem é bom, mas temos que ir concentrados em colocar nosso estilo de jogo”, disse.
Erick também comemorou o fato de ter jogado com a torcida. “Jogar com a torcida foi emocionante. Ter o apoio é algo diferente, não adianta falar que não é. Foi bastante empolgante”, acrecentou o jogador.
JOGO DE VOLTA
O América visita o Moto Club no domingo, às 15h, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA). O time potiguar joga por qualquer empate. Os maranhenses precisam vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou por um para levar a decisão aos pênaltis.
Quem avançar, estará nas quartas de final, fase decisiva para decidir os quatro clubes que garantirão acesso à Série C de 2022. Esta fase contará com uso do Árbitro de Vídeo (VAR).





































































































































