Série D: Meia do Amazonas acredita na vitória
Onça Pintada precisa vencer por dois gols de diferença para avançar
Manaus, AM, 09 (AFI) – O Amazonas enfrentará o Pouso Alegre-MG neste domingo, 11, pela volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. A Onça Pintada precisa reverter o placar de 1 a 0 para o adversário para se classificar.
O meia Diogo Dolem, um dos mais experientes do grupo disse que tem que tentar manter a seriedade ao máximo para chegar na decisão na melhor forma possível.

“Acredito que não podemos mudar o que estavamos fazendo. É manter a seriedade, a concentração, principalmente por começar o placar com o resultado adverso. Mas se a gente mantiver a pegada, vamos conseguir reverter”, disse Diogo.
Caso o time avance para a final, será a segunda de Dolem por um clube amazonense. A primeira final foi em 2019, quando o meia ainda defendia o Manaus. Na oportunidade, o jogador acabou perdendo na final e foi vice-campeão do Brasileirão.
Agora na Onça Pintada, Diogo vive uma situação adversa que ainda não havia acontecido na fase eliminatória desta Série D. O revés para o Pouso Alegre, no jogo de ida, foi o primeiro que o clube sofreu na fase final do Brasileiro.
“Tivemos um resultado que não estava nos planos. Queriamos voltar com a vitória. Se Deus quiser, domingo, vamos reverter esse placar”, complementou.






































































































































