Série D: Meia do Amazonas acredita na vitória

Onça Pintada precisa vencer por dois gols de diferença para avançar

Dolem Amazonas
Meia do Amazonas acredita na vitória. (João Normando)

Manaus, AM, 09 (AFI) – O Amazonas enfrentará o Pouso Alegre-MG neste domingo, 11, pela volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. A Onça Pintada precisa reverter o placar de 1 a 0 para o adversário para se classificar.

O meia Diogo Dolem, um dos mais experientes do grupo disse que tem que tentar manter a seriedade ao máximo para chegar na decisão na melhor forma possível.

Dolem Amazonas
Meia do Amazonas acredita na vitória. (João Normando)

“Acredito que não podemos mudar o que estavamos fazendo. É manter a seriedade, a concentração, principalmente por começar o placar com o resultado adverso. Mas se a gente mantiver a pegada, vamos conseguir reverter”, disse Diogo.

Caso o time avance para a final, será a segunda de Dolem por um clube amazonense. A primeira final foi em 2019, quando o meia ainda defendia o Manaus. Na oportunidade, o jogador acabou perdendo na final e foi vice-campeão do Brasileirão.

Agora na Onça Pintada, Diogo vive uma situação adversa que ainda não havia acontecido na fase eliminatória desta Série D. O revés para o Pouso Alegre, no jogo de ida, foi o primeiro que o clube sofreu na fase final do Brasileiro.

“Tivemos um resultado que não estava nos planos. Queriamos voltar com a vitória. Se Deus quiser, domingo, vamos reverter esse placar”, complementou.

Confira também: