Série D: Meia da Aparecidense comemora hat-trick e reforça união do elenco

Essa foi a segunda vez nesta temporada que o meia de 23 anos anotou três gols em uma mesma partida

Essa foi a segunda vez nesta temporada que o meia de 23 anos anotou três gols em uma mesma partida

0002050516325 img

Aparecida de Goiânia, GO, 21 (AFI) – A Aparecidense largou na frente em busca de uma das vagas nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe goiana visitou o São Luiz-RS, em Ijuí e saiu do Rio Grande do Sul com uma goleada de 4 a 0 na bagagem.

CONFIANTES

Um dos maiores responsáveis para a goleada da Aparecidense foi o meia Albano, autor de três gols na partida. O jogador comemorou a vitória e ressaltou a união do elenco em busca do acesso.

Foto: Divulgação / Aparecidense

Foto: Divulgação / Aparecidense

“Entramos bem confiantes, mas com foco total, sem pensar em mais nada além da vitória. A gente propõe esse jogo de marcar o tempo todo, atacar o tempo todo com muita intensidade. Isso dá confiança aos jogadores, foi só o primeiro passo, mas agora teremos o jogo da volta. Claro que o torcedor fica tranquilo, mas sabemos que tem surpresas no futebol e iremos trabalhar bastante durante a semana para a próxima partida”, disse o meia depois da partida.

VANTAGEM

Essa foi a segunda vez nesta temporada que o meia de 23 anos anotou três gols em uma mesma partida. Durante a primeira fase, Albano marcou três vezes contra o União-MT, no triunfo por 4 a 2, fora de casa, pela 10ª rodada. Porém, desta vez, o jogador praticamente colocou sua equipe nas quartas de final da Série D.

A Aparecidense pode perder por até três gols de diferença na partida de volta, no próximo domingo (28), no Aníbal Batista de Toledo, às 16h, que mesmo assim garante a vaga. “São fatos que me deixam feliz demais. Espero dar sequência a esse momento”, afirmou Albano.