Série D: Maringá-PR tem força máxima para 'jogos mais importantes de sua história'
Time paranaense, adversário da Inter de Limeira, nunca disputou a Série C do Campeonato Brasileiro
Inter de Limeira e Maringá-PR iniciam duelo das quartas de final da Série D
Maringá, PR, 22 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento mais decisivo: as quartas de final, em que são definidos os quatro semifinalistas e acessos. Um dos jogos será entre Inter de Limeira e Maringá-PR, que duelam no Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), neste sábado, às 16h.
O jogo de volta está marcado para domingo (1), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá (PR). Como em todas as competições da CBF, o gol fora não é usado como critério de desempate. Se der empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
MARINGÁ
O técnico Jorge Castilho, que cumpriu suspensão no último jogo, não tem nenhum desfalque ou retorno para montar a escalação. Com força máxima, o time deve ser bem parecido com o time que entrou em campo nas oitavas de final.
Nas duas partidas contra a Portuguesa, a única mudança foi entre Iago Santana e Lucas Black no meio-campo. Ambos, porém, participaram dos dois jogos.
O time base conta com: Dheimison; Ronaldo Carvalho, Tito e Max Miller; Rodrigo, Lucas Black (Iago Santana), Léo Ceará e Robertinho; Júlio Rodrigues, Maranhão e Negueba.
O treinador vê a ansiedade como normal, mas classificou o jogo como ‘o mais importante da história do Maringá’, já que o clube nunca disputou a Série C.
“Todo jogo tem uma ansiendade, mas esse é um jogo diferente. É o jogo das nossas vidas e o mais importante da história do clube. Difícil até de explicar. Tem sido um ano maravilho, mas na nossa cabeça tem que ter o acesso”, frisou.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:
CAMPANHA DO MARINGÁ
Na primeira fase, o Maringá liderou o Grupo A7 com 32 pontos, acima justamente da Inter de Limeira, que ficou com 24. Relembre os dois jogos entre os times!
No mata-mata, primeiro eliminou o Novo Hamburgo-RS com vitórias por 4 a 2 e 1 a 0. Depois, nas oitavas, passou pela Portuguesa-RJ, com duas vitórias de 3 a 1.





































































































































