Série D: Marchiori elogia primeiro tempo, mas vê empate como 'sinal de alerta' para a Portuguesa
“Tivemos o primeiro tempo muito bom, e no segundo não fomos competentes"
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Após enfrentar o Bangu-RJ pelo Campeonato Brasileiro Série D, mais uma vez sem vencer, o treinador da Portuguesa, Fernando Marchiori, cobrou mais atenção do time e que tenham mais capricho na frente do gol adversário.
No primeiro duelo a Lusa foi melhor, mas saiu derrotada por 2 a 1 para o Bangu. Já neste fim de semana o jogo terminou empatado em 1 a 1.
“Para um jogo que não foi bonito, o 1 a 1 acabou justo para ambos nessa situação. Bom que somamos dentro desse contexto negativo do jogo, da apresentação, que, para mim, fica de produtivo foi simplesmente esse um ponto hoje.
Tem que servir de alerta, de ajustes, fazer as correções para que possamos voltar a vencer e encaminhar nossa classificação”, afirmou.
PRIMEIRO TEMPO FOI BOM
E novamente o treinador afirma que a Lusa jogou melhor e teve mais chances de sair vitoriosa. “Tivemos o primeiro tempo muito bom, e no segundo não fomos competentes. Eles foram perfeitos. 15, 20 minutos ali do primeiro tempo, e depois não tivemos a competência, esse mesmo ritmo, essa mesma atuação que vínhamos tendo.
Creio que o futebol está muito igualado hoje, o que você não pode ter são essas instabilidades, e contra o Bangu teve a coincidência de ser com ele novamente, um dia que não foi bom”, disse o treinador.
CAMPANHA NA SÉRIE D
Atualmente a Lusa ocupa a liderança no Grupo A7 com 16 pontos e deixa bem encaminhada classificação para a próxima fase. O próximo jogo da equipe será no sábado contra o São Bento em Sorocaba às 16h






































































































































