Série D: Luziânia trabalha no feriado para a batalha com o União no Mato Grosso
A dúvida na escalação do Luziânia está entre Dan e Vitinho, enquanto o restante do grupo deve ser o mesmo
A dúvida na escalação do Luziânia está entre Dan e Vitinho, enquanto o restante do grupo deve ser o mesmo
Luziânia, GO, 15 (AFI) – Com 8 pontos ganhos, duas vitórias, saldo de 6 gols e ainda invicto na quarta divisão nacional, o Luziânia do técnico Luis Carlos Souza continua os trabalhos para a partida do domingo, a partir das 19 horas em Rondonópolis/MT frente ao União de Rondonópolis.
Na quarta-feira, enquanto os titulares faziam trabalho de preparação física, os jogadores que não tem sido aproveitados na equipe principal fizeram um jogo treino diante do Botafogo/DF, equipe que disputará a Segunda Divisão do Distrito Federal. A partida terminou empatada em 0 a 0.
A novidade neste confronto foi a volta do goleiro Márcio Fernandes, recuperado de uma dengue. Ele começou o amistoso diante do Botafogo ao lado de Thompson, Thiago Spice, Vítor Hugo e Jeferson; Pedro Ayub, Sandy e Alex Goiano; Willian, Pedrinho e Gilvan.
Nesta quinta-feira todo o grupo voltou aos treinamentos, apesar do feriado. Na sexta-feira, na parte da tarde, um treinamento com bola no CT do Park Way, em Brasília. No sábado pela manhã, a viagem para o Mato Grosso, pois no domingo no início da noite, a partida de fundamental importância frente ao adversário direto pelo primeiro lugar do grupo A11, o União de Rondonólis que tem 7 pontos ganhos.
Na equipe que deve começar o apronto final nesta sexta-feira, a dúvida pelo menos para quem acompanha o Luziânia, está entre Dan e Vitinho. Nas demais posições, a tendência é que a equipe seja a mesma que começou o jogo em Dourados, empate em 0 a 0 com o Sete de Dourados. O time provável do Luziânia: Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Robinho, Kaká e Dan (Vitinho); Jorginho e Giba.
A SITUAÇÃO DO GRUPO A11 DA SÉRIE D:
Luziânia: Líder com 8 pontos, duas vitórias e saldo de 6 gols. Enfrenta o União fora e o Aparecidense em casa.Pode chegar a 14 pontos.
União Rondonópolis: 2º com 7 pontos, duas vitórias e saldo de um gol. Enfrenta o Luziânia em casa e o Sete fora.
Aparecidense: 3º com 6 pontos, duas vitórias e saldo de 2 gols. Enfrenta o Sete em casa e o Luziânia fora.
Sete de Dourados: 1 ponto e não tem mais chances de classificação. Cumpre tabela contra Aparecidense e União.






































































































































