Série D: Luziânia e Operário se enfrentam em duelo direto
O confronto acontece neste sábado, às 15h30, no Estádio Serra do Lago
Neste sábado, a partir das 15h30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, no Entorno do Distrito Federal, o time azulino do Luziânia recebe o Operário do Mato Grosso.
Brasília, DF, 22 (AFI) – Neste sábado, a partir das 15h30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, no Entorno do Distrito Federal, o time azulino do Luziânia recebe o Operário do Mato Grosso. A partida é válida pela sexta rodada, o returno da primeira fase da série D do brasileiro.
As duas equipes estão empatadas em com 9 pontos ganhos, juntamente com o Tombense/MG. O Operário vem de vitória por W.O sobre o Barueri/SP. O Luziânia venceu em casa, o Goianésia por 3 a 1 e completou três vitórias consecutivas na competição nacional.
TÉCNICO DO LUZIÂNIA COM UMA DÚVIDA
O treinador do Luziânia, Ricardo Antonio tem a dúvida do atacanteWaguinho, ele vem de tratamento intensivo para curar uma lesão no joelho. Caso o atleta não seja liberado para o jogo frente ao cuiabanos, Éder e Romarinho brigam pelo lugar para estarem ao lado de Chefe, no ataque do time candango.

Nas demais posições, a tendência que a equipe seja a mesma que vem atuando. O experiente zagueiro Carlão falou sobre como entrar em campo neste sábado: “A competição está acirrada. Os dois clubes brigam por uma vaga e temos de entrar em campos atentos, pois o Operário quer recuperar os pontos que nós ganhamos deles lá em Cuiabá”, disse Carlão.
A diretoria do azulino goiano espera um apoio maior de seu torcedor, pois o atual campeão do Distrito Federal tem mantido uma média de 500 torcedores somente por partida.
OPERÁRIO VIAJOU MAS NÃO JOGOU EM SÃO PAULO
O time comandado pelo técnico Eduardo Henrique foi a São Paulo na última rodada enfrentar o Barueri. Como os jogadores do time paulista estavam em greve e não entraram em campo, o time do Mato Grosso foi considerado vencedor pelo placar de 3 a 0.
Agora, finalmente o Operário terá a estréia do atacante Geilson, enfim regularizado. O zagueiro Odail Junior retorna depois de cumprir suspensão no W.O diante do Barueri. Já Marquinhos, continua entregue ao departamento médico do time de Cuiabá.
O experiente Ruy Cabeção declarou que: “Estamos muito concentrados, e como dizem na gíria do futebol, estamos mordidos pela derrota que sofremos para eles aqui na Arena Pantanal. Temos consciência de que deixamos muito a desejar no primeiro confronto contra o Luziânia, o grupo está embolado, mas com certeza esse será o jogo chave para nossa classificação”, encerrou o experiente jogador.
FICHA TÉCNICA
LUZIÂNIA/GO X OPERÁRIO/MT
Data: 23/08 (sábado)
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO
Arbitragem: Alexandre Vargas de Jesus (RJ), com os assistentes João Patrício de Araújo e Gleydson Alves Silva, ambos de Goiás. Quarto árbitro será Sávio Sampaio (DF).
Ingressos: R$ 10,00
LUZIÂNIA/GO:
Edmar Sucuri; Jéferson Feijão, Carlão, Perivaldo e Rafinha; Didão, Thompson, Alanzinho e Rodriguinho; Chefe e Waguinho (Romarinho)
Técnico: Ricardo Antonio
OPERÁRIO/MT:
Igor; Felipe Delgado, Odail Júnior, Wadson e Wanderson; Renan, Jean, Jamba e Ruy Cabeção; ; Pretinho e Geílson.
Técnico: Eduardo Henrique





































































































































