Série D: Lúcio Flávio encerra contrato com a Aparecidense
Na Série D, a Aparecidense encerrou a primeira fase com a melhor campanha geral
Contratado durante o Campeonato Goiano, Lúcio Flávio tinha como principal objetivo evitar o rebaixamento
Goiânia, GO, 01 (AFI) – A Aparecidense anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Lúcio Flávio, de 46 anos, após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda passagem do treinador pelo clube goiano.
Contratado durante o Campeonato Goiano, Lúcio Flávio tinha como principal objetivo evitar o rebaixamento, meta que foi cumprida. Além disso, a equipe alcançou feitos inéditos na temporada, como a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminada pelo Fluminense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LÚCIO FLÁVIO DEIXA APARECIDENSE
Na Série D, a Aparecidense encerrou a primeira fase com a melhor campanha geral, superou o Maricá no primeiro confronto eliminatório, mas acabou derrotada pelo Goiatuba nas oitavas de final, o que encerrou as chances de buscar o acesso.

Sem a vaga garantida pela via estadual, o clube, em princípio, ficará sem calendário nacional em 2026. A possibilidade de retorno, no entanto, depende de uma eventual ampliação do número de participantes da Série D pela CBF, hipótese que poderia beneficiar a Aparecidense em razão da campanha realizada neste ano.






































































































































