Série D: Londrina terá mudanças contra o Botafogo-SP
A partida de vida ou morte para o Botinha será nesse sábado, às 17 horas
O técnico do Londrina, Claudio Tencati, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino técnico-tático visando o confronto diante do Botafogo-SP pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D com modificações no setor ofensivo.
Londrina, PR, 18 (AFI) – O técnico do Londrina, Claudio Tencati, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino técnico-tático visando o confronto diante do Botafogo-SP pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. As atividades no CT da SM Sports foram bastante dinâmicas, já que o treinador testou várias opções para duelo deste sábado, às 17 horas, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. A certeza são as ausências do zagueiro Dirceu e do atacante Wéverton, ambos suspensos pelo cartão vermelho e terceiro amarelo, respectivamente.

Com a saída do atacante Neílson, emprestado a Portuguesa, Tencati terá que mudar sua dupla ofensiva. Por isso, alternou durante o treinamento os atacantes Baiano, Lucas e Alexandre Oliveira. Já na defesa testou Gilvan no primeiro tempo e Rogério na segunda etapa. Posteriormente, no decorrer das atividades, o treinador optou por Silvio no lugar de Nico Diaz, que jogou mais avançado, pois Celsinho formou dupla de ataque com Lucas antes de encerrar a parte tática.
O meio-campista Celsinho e o volante Germano também realizaram a tradicional série de cobrança de pênaltis com o goleiro Diego. Já dou outro lado do campo, os laterais Lucas Ramon, Jardiel e Augusto Ramos, além do meia Murilo, treinaram cobranças de faltas com os goleiros Danilo e Alan.
Nesta quinta-feira, o elenco faz último treino em Londrina antes da viagem para Ribeirão Preto. A movimentação dos atletas se inicia a partir das 8h30 e a saída do ônibus por volta das 11h15.





































































































































