Série D: Linense aposta de novo em Futebol Sustentável, agora para buscar acesso à Série C

Objetivo da diretoria do Linense é, outra vez, encher o Gilbertão e empurrar o time para cima do São José-RS e buscar o acesso

Objetivo da diretoria do Linense é, outra vez, encher o Gilbertão e empurrar o time para cima do São José-RS e buscar o acesso

0002050323318 img

Lins, SP, 26 (AFI) – Nem bem a CBF confirmou no final da tarde a data do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e o Linense já encaminhou ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) pedindo o apoio do Futebol Sustentável. O clube vai ter três mil ingressos para trocar com pets e para encher as arquibancadas do Gilbertão diante do São José-RS, domingo, em Lins.

O objetivo da diretoria é repetir o sucesso das fases anteriores, quando a torcida teve papel fundamental nas classificações do time, principalmente nos duelos contra o SINOP (segunda fase) e depois Novorizontino (nas oitavas). Mas antes também a torcida fez seu papel em jogos como contra o Maringá e a Caldense.

Gilbertão lotado virou rotina em jogos do Linense na Série D do Brasileiro

Gilbertão lotado virou rotina em jogos do Linense na Série D do Brasileiro

MÉDIA SUPERIOR A TRÊS MIL
A média de público no Gilbertão, por conta desta parceria, ultrapassou três mil torcedores.

“Nós não sabemos, nós temos a certeza de que sem o apoio do SUSTENTÁVEL não teríamos ido tão longe. Agora estamos a dois jogos do acesso para a Série C e o apoio do nosso torcedor é, de novo, fundamental” – disse o presidente Leandro Asato.

Dirigentes do Linense abraçaram de vez o Sustentável

Dirigentes do Linense abraçaram de vez o Sustentável

Sempre presente na campanha, o diretor José Hugo Moreira, voltou citar o apoio da Federação Paulista e agradeceu o apoio do presidente Reinaldo Carneiro Bastos.

“Antes da competição o Reinaldo já reuniu todos os clubes paulistas para que nos preparássemos. E nunca nos negou nada. Agora somos São Paulo na Série D e vamos brigar muito pelo acesso” – comentou Moreira.

TROCA COMEÇA QUARTA
Nem o jogo do Brasil com a Sérvia, nesta quarta-feira, vai impedir o início da campanha de troca de duas garrafas pets por um ingresso. São três mil bilhetes, que devem ser trocados até sábado, um dia antes do jogo de ida das quartas.

O estádio será ponto único de troca, embora a promoção esteja sendo divulgada nos órgãos de comunicação – rádios, jornais, internet – e também com carros de som e faixas espalhados pelas principais ruas e locais de concentração da cidade.

Edivaldo Ferraz: profissionalismo no projeto

Edivaldo Ferraz: profissionalismo no projeto

Edivaldo Ferraz, diretor da E&L Marketing, que executa o projeto não tem dúvida de a troca vai ser rápida.

Ele argumenta que o torcedor do Elefante já se acostumou com a promoção.

“A cidade respira o clube e isso ajuda muito. Nos jogos que promovemos aqui vimos a família de volta ao estádio, com muitas mulheres e crianças.

É este o objetivo proposto pelo presidente Reinaldo Bastos” – enalteceu Ferraz.

MARCA A SER BATIDA
Desde 2013, o Futebol Sustentável agora busca a meta de tirar quatro milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Todo material é doado a uma instituição de caridade, que se beneficia da receita gerada com o reciclável.

Esta troca – ingressos x pets – reforça também nas pessoas a importância de preservação do meio ambiente. E gera recursos ao clube, mais preocupado, é claro, com o apoio de sua torcida.

São quase 1,5 milhão de torcedores nos estádios paulistas até agora. Um sucesso jamais visto nos estádios do Brasil.

0002050323318 img