Série D: Kleiton Lima espera que clima de Copa contagie o Barueri
No Grupo A6, a Abelha terá pela frente o Luziânia-DF, Goianésia-GO, Tombense-MG e Operário-MT
Nesta quinta-feira terá inicio um dos maiores espetáculos do esporte, com repercussão por todos os cantos do Planeta, que é a Copa do Mundo de Futebol. Após 64 anos.
Barueri, SP, 11 (AFI) – Nesta quinta-feira terá inicio um dos maiores espetáculos do esporte, com repercussão por todos os cantos do Planeta, que é a Copa do Mundo de Futebol. Após 64 anos, o Brasil volta a ser o país sede da competição e irá dar o ponta pé inicial diante da Croácia, na Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Com os ânimos à flor da pele, os brasileiros aguardam ansiosamente pelo início da competição que terá os maiores craques do futebol atuando nos gramados brasileiros.
E é com este clima que o técnico Kleiton Lima espera contagiar os atletas do Grêmio Barueri durante a inter-temporada do clube, que se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Sem dúvida está todo mundo contagiado, pois a gente vê as celebridades do mundo da bola em atividade chegando no nosso país, vivenciando a mesma profissão, sonho, emoções… Tudo isso sempre vem à tona, porque fazer futebol profissional, é você fazer com paixão também, fazer com a alma. E isto contagia, principalmente quando a gente vê os olhos do mundo voltados para as grandes nações aqui, disputando uma taça”, disse Kleiton, que sabe do peso da competição, mas tem a consciência que a verdadeira Copa do Mundo começa no dia 27 de Julho, data da estreia da Abelha contra o Luziânia-DF, na quarta divisão nacional.
“Na sequência a gente já recomeça a nossa competição, que para nós é a Copa do Mundo. A Série D vai ser a nossa vaga para voltar a sonhar em ter um calendário nacional para 2015, voltar a ter um progresso ano a ano, para poder recolocar o Barueri em um grande cenário do futebol brasileiro. Então é importantíssimo os atletas estarem aplicados, focados e contagiados, emocionalmente contagiados, pois o que se faz com motivação, se faz bem feito”, completou o comandante.
No Grupo A-6, o Barueri terá pela frente o Luziânia-DF, Goianésia-GO, Tombense-MG e Operário-MT na disputa pela vaga na próxima fase da Série D, buscando o acesso para a terceira divisão do Brasil.





































































































































