Série D: Juventude treina debaixo de muita neve. Confira as fotos
Jogadores se divertiram com grande quantidade de neve no Centro de Treinamento em Caxias do Sul
A Serra Gaúcha é reconhecida em vários lugares do Brasil como o cantinho da Europa no país. A noite e a madrugada de segunda para terça-feira deram mostras de que o clima é realmente compatível com o encontrado no inverno do Velho Continente.
Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – A Serra Gaúcha é reconhecida em vários lugares do Brasil como o cantinho da Europa no país. A noite e a madrugada de segunda para terça-feira deram mostras de que o clima é realmente compatível com o encontrado no inverno do Velho Continente. Sob muita neve, Caxias do Sul amanheceu com temperaturas negativas e o gelo acumulado alcançava alguns centímetros.

O gélido Centro de Formação de Atletas e Cidadãos do Juventude, que em um dia normal já apresenta sensação térmica inferior aos demais pontos da cidade, apresentou um acúmulo de gelo maior que outras regiões de Caxias do Sul. Os jogadores da Escola de Futebol, das Categorias de Base e também do grupo profissional tiveram o privilégio de treinar sob essas condições. É claro que, antes de a bola rolar pra valer no trabalho, foram as bolas de neve que ganharam espaço.
Após terminar a primeira fase da Série D na liderança do Grupo A7, o Juventude se prepara para o mata-mata da competição. Nas oitavas de final, o time gaúcho enfrenta o Londrina, segundo colocado do Grupo A8.
Como teve melhor campanha na primeira fase, o Juve decide a classificação em casa. Portanto, o primeiro jogo será no Estádio do Café, em Londrina, nesse domingo, às 16 horas. A volta, no Alfredo Jaconi, será no domingo seguinte, às 15h30.
Quem se classificar nesse confronto pode rever um adversário da primeira fase, já que o vencedor desse confronto pega Santo André ou Metropolitano nas quarta de final.





































































































































