Série D: Juventude sofre desmanche e terá juniores contra o Tupi

Apenas três jogadores, que conquistaram o acesso, estão em campo

O Juventude vem sofrendo um desmanche nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série D. Após a conquista do seu principal objetivo: o acesso, o Verdão “largou” a mão da competição e liberou seis jogadores para acertarem com outros clubes.

0002048115766 img

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) – O Juventude vem sofrendo um desmanche nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série D. Após a conquista do seu principal objetivo: o acesso, o Verdão “largou” a mão da competição e liberou seis jogadores para acertarem com outros clubes para o restante da temporada. São eles: Murilo (Chapecoense), Rafael Pereira (Sport), Julinho (Boa Esporte), Jardel (São Caetano), Diogo Oliveira (Joinville) e Fernando (Vitória). O primeiro é o único que foi vendido definitivamente e não voltará para o Campeonato Gaúcho.

Com as saídas, mais os desfalques de Diego e Douglas, suspensos, o técnico Lisca foi obrigado a convocar os juniores para compor o time do Juventude no duelo contra o Tupi, válido pela semifinal da Série D, e está marcado para este sábado, às 15h30, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Dos jogadores, que estiveram em campo na conquista do acesso contra o Metropolitano, apenas Gerley, Rodrigo Possebon e Zulu serão titulares contra o Tupi. Os outros serão jogadores juniores ou que não estavam sendo aproveitados pelo treinador, caso de Paulo Josué.

O provável time do Juventude diante do Tupi deverá ser formado por: André Sangalli; Juliano, Claudinho, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Dê, Itaqui e Paulo Josué; Rogerinho e Zulu.