Série D: Jogo é marcado para a segunda-feira e irrita Botafogo-PB
O jogo contra o Tiradentes, no Estádio Almeirdão, será disputado às 20h30
Na última quarta-feira, a CBF marcou as datas dos jogos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Das três partidas de ida que serão disputados, duas estão marcadas para o domingo e apenas uma para a segunda, o que irritou o Botafogo
João Pessoa, PB, 12 (AFI) – Na última quarta-feira, a CBF marcou as datas dos jogos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Das três partidas de ida que serão disputados, duas estão marcadas para o domingo e apenas uma para a segunda-feira, o que irritou dirigentes do Botafogo-PB.
Segundo o presidente do clube, Nelson Lira, o clube pediu para que o jogo contra o Tiradentes fosse disputado no domingo, mas não foi atendido. A confederação alega que o motivo foi a falta de passagens aéreas para João Pessoa.
“Não tem sentido marcar uma decisão como essa para a segunda-feira. Não pedimos isso e vamos brigar para mudar essa decisão e jogar no domingo”, afirmou o dirigente.
O único jogo que segue sem data marcada é a disputa entre Mixto-MT e o vencedor do confronto Aparecidense x Tupi. Com a anulação do jogo de volta, quando o massagista do time goiano invadiu o gramado e impediu um gol do adversário, a partida será julgada nessa segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e deve ser reagendado.
O mais provável é que a decisão seja mantida e o jogo entre Botafogo e Tiradentes deve mesmo acontecer nessa segunda-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão. As outras duas partidas serão disputadas no domingo. Às 16 horas, no SESI, em Blumenau, o Metropolitano recebe o Juventude e mais tarde, às 18 horas, o Plácido de Castro joga contra o Salgueiro, na Arena da Floresta.





































































































































