Série D: Jogadores do Moto Club não treinam por falta de pagamento
O time encara neste domingo o Fluminense de Feira, da Bahia, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro
O time encara neste domingo o Fluminense de Feira, da Bahia, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro
São Luís, MA, 01 (AFI) – Apesar da classificação na Série D, o clima não é dos melhores no Moto Club. Sem receber, os jogadores decidiram não treinar na quinta-feira e só voltariam aos trabalhos nesta sexta-feira se os pagamentos fossem realizados.
O treino desta sexta-feira estava marcado para as 15h30 e os jogadores aguardavam a posição da diretoria na sede do clube. A viagem para Bahia está agendada para a manhã do sábado e, caso ocorra o treino, servirá apenas para o técnico Luís Miguel acertar detalhes e definir o time. Com os problemas na preparação, o treinador deve confirmar o time titular apenas nos vestiários.
O Moto Club encara na segunda fase do Campeonato Brasileiro o Fluminense de Feira. A primeira partida está marcada para este domingo, às 16 horas, no estádio Joia da Princesa. A segunda será no domingo seguinte, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.
ATUALIZAÇÃO (16h10): Os jogadores receberam a confirmação do depósito na tarde desta sexta-feira e devem realizar o treino antes de viajar para Bahia.





































































































































