Série D: Ituano contrata meia bastante rodado no futebol paulista
O clube rubro-negro confirmou a contratação do meia Maycon, ex-Sertãozinho nessa quinta-feira
O clube rubro-negro confirmou a contratação do meia Maycon, ex-Sertãozinho nessa quinta-feira
Itu, SP, 25 (AFI) – O Ituano continua a sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Após oficializar as chegadas do zagueiro Gualberto e dos atacante Adilson e Luizinho, o clube rubro-negro confirmou a contratação do meia Maycon, ex-Sertãozinho.
O meia Maycon tem 24 anos e iniciou a sua carreira pelo XV de Piracicaba, em 2013. Após defender clubes do Centro-Oeste, o jogador retornou ao futebol paulista para jogar pela Ferroviária em 2017. Antes de atuar pelo Sertãozinho no Paulistão A2 Sicredi deste ano, Maycon vestiu as camisas do Rio Preto, Vitória da Conquista-BA e Comercial.
SÉRIE D
O Ituano está no Grupo A13, ao lado de Brasiliense-DF, Serra-ES e URT-MG, justamente o adversário na rodada de estreia no dia 05 de maio.
Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves – os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.
A Série D começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































