Série D: Invicto em casa, técnico do Treze fala sobre diferença de atuar no Almeidão
O técnico Flávio Araújo admitiu que a torcida fica mais distante no estádio Almeidão, mas disse que o time manterá a mesma postura
O elenco do Treze-PB viajou para a capital João Pessoa nesta sexta-feira, por onde enfrentará o Caxias-RS no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – O elenco do Treze-PB viajou para a capital João Pessoa nesta sexta-feira, por onde enfrentará o Caxias-RS no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D. Por conta de uma punição da CBF, o Galo não poderá mandar o jogo em Campina Grande, no estádio Presidente Vargas, e o técnico Flávio Araújo falou sobre o que muda em ter que jogar na capital.
“Toda a diferença. O PV é o nosso caldeirão, a torcida em cima, vibrando. No Almeidão, um estádio muito maior, nossa torcida fica distante. Mas, dentro de campo, nossa postura é a mesma, sempre buscando se impor na posse de bola e na marcação. Independente de ontem jogamos, iremos procurar nos impor como mandante”, afirmou o treinador em entrevista ao site PB Esportes.
Com alguns retornos e sem maiores problemas para definir o time que atuará, o treinador falou sobre a escalação do Treze para o duelo. “Nilson, Silva e Maicossuel, que são titulares, desfalcaram o time na última partida. Os jogadores que entraram foram muito bem. Estou analisando e irei definir quem volta, mas vou esperar até o momento do jogo. Beleu e Júlio estão no departamento médico, mas todo o restante do grupo está à disposição”.
O provável Galo deverá ter: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Dedé, Carlos Coppetti e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Leandro Love.
Por fim, o treinador falou sobre a expectativa para o confronto. “O nosso time também está num momento bom, apesar de ter perdido o último jogo. Nós não fizemos 20 gols igual eles, mas fizemos 19, algo muito próximo. Será um grande jogo. Manteremos a mesma maneira de jogar, sempre com ofensividade na marcação e na posse de bola”, afirmou.





































































































































