Série D: Invicto em casa, técnico do Treze fala sobre diferença de atuar no Almeidão

O técnico Flávio Araújo admitiu que a torcida fica mais distante no estádio Almeidão, mas disse que o time manterá a mesma postura

O elenco do Treze-PB viajou para a capital João Pessoa nesta sexta-feira, por onde enfrentará o Caxias-RS no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D

0002050323931 img

João Pessoa, PB, 29 (AFI) – O elenco do Treze-PB viajou para a capital João Pessoa nesta sexta-feira, por onde enfrentará o Caxias-RS no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Série D. Por conta de uma punição da CBF, o Galo não poderá mandar o jogo em Campina Grande, no estádio Presidente Vargas, e o técnico Flávio Araújo falou sobre o que muda em ter que jogar na capital.

“Toda a diferença. O PV é o nosso caldeirão, a torcida em cima, vibrando. No Almeidão, um estádio muito maior, nossa torcida fica distante. Mas, dentro de campo, nossa postura é a mesma, sempre buscando se impor na posse de bola e na marcação. Independente de ontem jogamos, iremos procurar nos impor como mandante”, afirmou o treinador em entrevista ao site PB Esportes.

Invicto em casa, Flávio Araújo quer usar fator casa em busca do acesso

Invicto em casa, Flávio Araújo quer usar fator casa em busca do acesso

Com alguns retornos e sem maiores problemas para definir o time que atuará, o treinador falou sobre a escalação do Treze para o duelo. “Nilson, Silva e Maicossuel, que são titulares, desfalcaram o time na última partida. Os jogadores que entraram foram muito bem. Estou analisando e irei definir quem volta, mas vou esperar até o momento do jogo. Beleu e Júlio estão no departamento médico, mas todo o restante do grupo está à disposição”.

O provável Galo deverá ter: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Dedé, Carlos Coppetti e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Leandro Love.

Por fim, o treinador falou sobre a expectativa para o confronto. “O nosso time também está num momento bom, apesar de ter perdido o último jogo. Nós não fizemos 20 gols igual eles, mas fizemos 19, algo muito próximo. Será um grande jogo. Manteremos a mesma maneira de jogar, sempre com ofensividade na marcação e na posse de bola”, afirmou.