Série D: Imperatriz-MA tem dois desfalques de última hora para jogo de volta
O atacante Jeferson Kanu está entregue ao Departamento Médico e o zagueiro Michael está sendo negociado e não atuarão
O atacante Jeferson Kanu está entregue ao Departamento Médico e o zagueiro Michael está sendo negociado e não atuarão
Imperatriz, MA, 20 (AFI) – A equipe do Imperatriz segue se preparando para o duelo de volta da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, na próxima segunda-feira, contra o Treze em Campina Grande-PB. Ausência no treinamento da última quarta-feira, o atacante Jeferson Kanu está entregue ao Departamento Médico e já foi vetado para o confronto.
Outro desfalque de última hora foi o zagueiro Michael, que está sendo negociado com um clube português e estará afastado do Imperatriz até a resolução da negociação. Michael já esteve fora do confronto de ida e foi substituído por Anderson. O cenário deverá se repetir para o confronto de volta.
Já para a função de Kanu, o treinador deverá optar por Adauto ou Lucas, mas ainda não há a confirmação. Vale lembrar que Cloves volta de suspensão e deverá ser titular. A provável escalação do Imperatriz para o confronto conta com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Adauto (Lucas), Kaká e Junior Chicão.
Na última quinta-feira, o técnico Marcinho Guerreiro comandou um trabalho coletivo, no estádio Frei Epifânio. O treinador falou sobre a preparação para o confronto decisivo. “Durante a semana vamos ajustar algumas coisas que erramos no primeiro jogo para não errarmos no segundo e conseguir a classificação para a final”, afirmou Marcinho Guerreiro.
O artilheiro Júnior Chicão também comentou sobre a partida e destacou a qualidade do adversário. “A caminhada era longa demais, mas graças a deus ficamos com o acesso e agora temos a oportunidade de disputar o título. Ganhamos o primeiro jogo, mas foi difícil. Sabemos da qualidade do Treze e temos que atuar com respeito. Ter determinação dentro de campo para marcar gol”, disse Júnior Chicão.





































































































































