Série D: Ídolo do Guingamp-FRA aguarda liberação para estrear pelo Campinense
Atacante Eduardo, de 37 anos, que estava no River-PI, por quem marcou sete gols na temporada, treinou com grupo raposeiro nesta quarta
Atacante Eduardo, de 37 anos, que estava no River-PI, por quem marcou sete gols na temporada, treinou com grupo raposeiro nesta quarta
Campina Grande, PB, 03 (AFI) – O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa. A novidade ficou por conta do atacante Eduardo, que já treinou e aguarda regularização para estrear com a camisa do Campinense. O próximo compromisso raposeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série D acontece no domingo, fora de casa, contra o Flamengo-PE, às 16h.
O jogador de 37 anos estava no River-PI. No Galo Carijó, marcou sete gols na temporada (cinco no Campeonato Piauiense e dois na Pré-Copa do Nordeste de 2019).
O atleta chegou a ser anunciado pelo Campinense ao final de 2017 e participou da pré-temporada da equipe paraibana. Entretanto, por problemas pessoas, teve que retornar para o Piauí.
O experiente jogador tem uma carreira sólida no futebol europeu, onde jogou por mais de dez temporadas. Eduardo atuou no Grasshoppers, da Suíça, entre as temporadas 2001/2002 e 2005/2006.
Depois disso, o atacante seguiu para futebol francês, onde se tornou ídolo no Guingamp. Pelos lados do estádio Roudourou, conquistou o título da Copa da França, em 2009, marcando os dois gols da vitória de virada na final contra o Rennes. No país, também defendeu clubes como Lens, Metz e Ajaccio.





































































































































