Série D: Herói na estreia, atacante do Ituano comemora primeiro gol pelo profissional

Gui Mendes marcou o único tento da vitória rubro-negra diante da URT-MG, na estreia da competição nacional

Gui Mendes marcou o único tento da vitória rubro-negra diante da URT-MG, na estreia da competição nacional

0002050386242 img scaled

Itu, SP, 06 – Atuando diante do seu torcedor, o Ituano venceu a URT-MG, por 1 a 0, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Após um ano entre os profissionais, o atacante Gui Mendes comemorou a vitória e o seu primeiro gol pela equipe principal.

“É uma emoção única. É diferente demais marcar o meu primeiro gol como profissional. Sou uma pessoa que sonha muito. Estou aqui desde os meus 15 anos de idade. É uma emoção única mesmo” afirmou Gui Mendes que coleciona 23 gols em 79 jogos pelo rubro-negro.

SATISFEITO
Remanescente da campanha do Paulistão Sicredi, o atacante fez uma análise do confronto diante da URT.

Gui Mendes - Foto: Divulgação / Ituano

Gui Mendes – Foto: Divulgação / Ituano

“A gente esperava um jogo muito difícil. Foi muito truncado. A gente errou muito. Pecamos em alguns passes. Felizmente fomos felizes numa boa jogada de linha de fundo e marcamos o gol. Depois soubemos controlar o jogo”, relembro Gui Mendes.

É PRA VOCÊ!
Após balançar as redes entre os profissionais pela primeira vez, o jogador de 18 anos dedicou o gol para sua mãe.

“Era minha mãe que estava lá ali naquele setor (arquibancada). Ela viajou três horas para me ver jogar. Justamente hoje que saiu meu primeiro gol no profissional. Ela merece demais”, explicou sobre a viagem de sua mãe de Agudos para Itu.

SEQUÊNCIA
Agora, o Ituano concentra sua atenção no confronto diante do Serra-ES no sábado (11), às 17h, no estádio Robertão, no Espírito Santo.