Série D: Goleiro do Joinville-SC revela atraso no pagamento dos salários
"O presidente conversou, sempre houve muita transparência da parte da diretoria, estão sempre tentando resolver", disse Jefferson
"O presidente conversou, sempre houve muita transparência da parte da diretoria, estão sempre tentando resolver", disse Jefferson
Joinville, SC, 23 (AFI) – A fase do Joinville-SC não é das melhores no Campeonato Brasileiro da Série D. Virtualmente eliminado no Grupo A17 e passando por reformulação nos bastidores e no comando técnico, o clube tricolor também está devendo salários. Foi o que revelou o goleiro Jefferson em entrevista coletiva.
“Tem, sim, realmente um atraso, mas o presidente conversou, sempre houve muita transparência da parte da diretoria, estão sempre tentando resolver. Hoje em dia, dinheiro está difícil, conseguir dinheiro está complicado, mas eles estão trabalhando para honrar os compromissos e nós trabalhando para que isso aconteça dentro do campo”, disse.
O arqueiro foi sincero e falou que a situação atrapalha o desenvolvimento do trabalho, mas que, quando o time está jogando, o foco é sempre vencer.
“Isso atrapalha em qualquer profissão, mas as conversas ficam no vestiário, quando entra em campo tem que esquecer. Lá, tem que trabalhar. Se levar para o campo o desempenho não será o mesmo. O presidente está fazendo o que pode para honrar os compromissos”, completou.
MOMENTO
O Joinville-SC está com apenas um ponto no Grupo A17, abaixo de Avenida-RS, com sete, Ferroviária-SP, com seis, e Maringá-PR, com dois. Cabe destacar que apenas os líderes das chaves mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata da Série D.





































































































































