Série D: Foz anuncia goleiro revelado no Coritiba e dupla que pertence ao Londrina
O Azulão da Fronteira confirmou Arthur, arqueiro; Willian Correia, zagueiro; e Devid, atacante
O Azulão da Fronteira confirmou Arthur, arqueiro; Willian Correia, zagueiro; e Devid, atacante
Foz do Iguaçu, PR, 24 (AFI) – O Foz do Iguaçu confirmou mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão da Fronteira, que será comandado por Marcão, ex-defensor de Athletico, Internacional e Palmeiras, anunciou as chegadas – por empréstimo – de Arthur, goleiro; Willian Correia, zagueiro; e Devid, atacante.
Arthur Henrique Bittencourt, de 22 anos, disputou cinco partidas do Campeonato Capixaba pelo Tupy, que acabou rebaixado. Ele começou a carreira em 2012, no Sub 15 do Joinville e está vinculado ao Coritiba desde 2016, quando estava no Sub 19.
Willian Correia Silva, 21, chegou ao Sub 15 do Coritiba em 2012. Foi emprestado do Londrina no início desta temporada, mas fez apenas um jogo – no empate por 3 a 3 com o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Devid de Santana Silva, 23, já passou por Catuense, Avaí, Genus e Metropolitano. Em 2019, foi a campo três vezes pelo Londrina, sempre pelo Paranaense, e anotou um gol sobre o Coritiba na semifinal da Taça Dirceu Krüger, equivalente ao Segundo Turno Estadual.
SÉRIE D
O Foz do Iguaçu está no Grupo A15, ao lado de Boavista, Gaúcho e Brusque. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































