Série D: Flu de Feira deve ter retorno de volante, mas zagueiro segue fora

Diego Aragão parece recuperado e deve ir para o jogo, enquanto o zagueiro Eduardo fez nova avaliação e deve retornar na próxima semana

Diego Aragão parece recuperado e deve ir para o jogo, enquanto o zagueiro Eduardo fez nova avaliação e deve retornar na próxima semana

0002050309793 img

Feira de Santana, BA, 25 (AFI) – O Fluminense de Feira vivia a expectativa do retorno de dois atletas para o jogo contra o Flamengo de Arcoverde-PE na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Eduardo e o volante Diego Aragão. Entretanto, apenas o volante deverá ter condições de jogo, já que Eduardo segue tratando de uma pubalgia e deve voltar apenas na próxima semana.

O zagueiro Eduardo só deve retomar os treinamentos no Fluminense na próxima semana. O atleta está parado há 30 dias se recuperando de uma pubalgia. O jogador está na fase final do trabalho de transição no Departamento de Fisioterapia do clube e na terça-feira foi liberado para retomar as atividades com os demais atletas.

No entanto, depois de uma nova avaliação médica ficou decidido que Eduardo fica mais uma semana em repouso. Significa que ele segue fora do time ainda na partida do próximo domingo (29) contra o Flamengo de Arcoverde/PE pela segunda rodada da Série D.

Zagueiro só volta aos treinos na próxima semana (Foto: Divulgação/Fluminense de Feira)

Zagueiro só volta aos treinos na próxima semana (Foto: Divulgação/Fluminense de Feira)

Liberado pelo Departamento Médico do Fluminense para os treinamentos, o volante Diego Aragão intensifica as atividades para que tenha condições de enfrentar o Flamengo/PE. Aragão esteve emprestado ao Inter/SC e desde o retorno ainda não tinha atuado por conta de uma contusão no tornozelo que o afastou inclusive dos últimos dias de preparação do Fluminense e da largada da Série D em Campinha Grande.

Mesmo ainda na fase de transição – para reiniciar os trabalhos mais pesados – Diego Aragão disse que o trabalho foi intenso. “Eu me submetia aos tratamentos e enquanto o grupo jogava lá em Campina Grande aqui eu trabalhava para jogar numa situação de que possa ir para campo domingo. E agora vou treinar até em três turnos, se possível, para chegar bem e ajudar o Fluminense”, disse o atleta.