Série D: Flávio Araújo quer a massa alvinegra em duelo que valerá a liderança
Treze goleou o Santa Rita e, agora, vai encarar o Itabaiana também ao lado do seu torcedor na terceira rodada
Treze goleou o Santa Rita e, agora, vai encarar o Itabaiana também ao lado do seu torcedor na terceira rodada
Campina Grande, PB, 30 (AFI) – O técnico Flávio Araújo (foto) sabe que a torcida do Treze pode fazer a diferença e, por isso, quer que os jogos do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro sejam sempre no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O treinador viu o poder da massa na goleada sobre o Santa Rita, por 4 a 0, no último domingo. Mais de três mil torcedores estiveram nas arquibancadas.
“Antes de responder às perguntas de vocês eu vou responder ao torcedor, que já me abordava ali na saída do gramado. Se depender de mim, a diretoria estará enviando ofício à CBF para alterar o local do jogo contra o Itabaiana pra cá pro PV. É uma briga direta pela primeira colocação e nós vamos precisar do calor da torcida. Eu joguei em time grande, já treinei time grande também, como é o caso do Treze, e sei como é importante criar esse tipo de atmosfera. Se hoje tivemos três mil pessoas aqui, com certeza domingo teremos seis, sete mil torcedores nos apoiando”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O resultado deixou o Treze na vice-liderança do Grupo A9 com quatro pontos, dois a menos do que o Itabaiana. Os sergipanos, aliás, serão os adversários do Galo no próximo domingo, às 16 horas. A partida pela terceira rodada está marcada para o Amigão, mas o intuito é atuar no PV.
“Com certeza será uma grande partida. O Itabiana já mostrou seu valor. É um dos clubes com 100%. Mas tenho gostado da evolução do meu time. Estamos crescendo e mostrando nosso valor. Tenho certeza que, com o apoio da torcida, seremos ainda mais fortes”, finalizou Araújo.





































































































































