Série D: Filho de Romário e mais um atacante não jogam mais pelo Joinville-SC
Romarinho e Lucas Caetano não renovaram contrato, que se encerrou na última segunda-feira
Romarinho e Lucas Caetano não renovaram o contrato que se encerrou na segunda-feira
Joinville, SC, 24 (AFI) – Romarinho, de 27 anos e filho do ex-jogador Romário, teve seu contrato com o Joinville-SC encerrado na última segunda-feira, mas em comum acordo, as duas partes decidiram não renovar o vínculo. Além dele, outro jogador que também deixa a equipe catarinense é Lucas Caetano.

PASSAGEM
O atacante Romarinho chegou ao Joinville-SC nesta temporada e participou de 17 partidas entre o Campeonato Catarinense e a Série D do Brasileiro, mas não balançou as redes em nenhum momento.
O também atacante Lucas Caetano de 22 anos, que também deixa o time, não teve muitas oportunidades no JEC. Ele participou de apenas uma partida, ainda no Campeonato Catarinense, contra o Concórdia-SC e é mais um que dá adeus sem marcar gols.
O Tricolor soltou uma nota em seu site oficial informando que os dois jogadores não fariam mais parte da equipe. Também não deixaram de agradecer pela dedicação e profissionalismo dos atletas e desejaram sucesso na sequencia da carreira deles.
O Joinville-SC está em quarto lugar do grupo A8 no Brasileiro da Série D e tem chances de classificar para a próxima fase. Para não depender de ninguém os catarinenses têm que vencer o líder e já classificado Novorizontino-SP na próxima rodada.





































































































































