Série D: Ferroviário-CE anuncia atacante de 44 anos

Ciel retorna para a sua quarta passagem no Tubarão da Barra e firmou vínculo até o final da temporada

O jogador soma mais de 100 partidas com a camisa coral, já balançou as redes 48 vezes e já participa das atividades no Elzir Cabral

Ciel 1
Ciel, em uma de suas passagens pelo Ferroviário-CE - Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Fortaleza, CE, 2 (AFI) – O Ferroviário confirmou nesta quinta-feira o retorno do experiente atacante Ciel para a disputa do Brasileirão Série D. Aos 44 anos, o camisa 99 firmou contrato com o time coral até o final de 2026 e já participa das atividades no Elzir Cabral.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em sua volta ao Tubarão da Barra, Ciel agradeceu a todos pelo retorno e destacou o início de trabalho intenso com o técnico Nuno Pereira, ressaltando a metodologia bem definida do novo comandante.

“Gostaria de agradecer a todos pelo meu retorno a esse grande clube. Aos torcedores, funcionários, staff e também ao presidente da SAF, Pedro Roxo. Também quero destacar esse início de trabalho com o mister (Nuno Pereira). Foram dias muito intensos, de muita entrega. A gente já percebe que é um trabalho muito técnico, com bastante atenção aos detalhes e uma metodologia bem definida”, disse.

CONHECE A CASA

Esta será a quarta passagem de Ciel pelo Ferrão. O atacante soma mais de 100 partidas com a camisa coral e já balançou as redes 48 vezes. Na temporada passada, foram 28 jogos e 13 gols marcados, mostrando faro de gol apurado.

Neste ano, Ciel disputou o Campeonato Cearense pelo Tirol, além de defender as cores do CSA-AL em nove duelos, entre Copa do Brasil e Campeonato Alagoano.

AINDA EM FORMA

Na atual temporada, o atacante já soma cinco gols em 15 partidas disputadas. Agora, o veterano volta ao Ferroviário para reforçar o elenco na luta pelo acesso na Série D.

Confira também: