Série D: Ferroviário tenta adiar voo para aliviar calendário

Auxiliar-técnico Dino Camargo conta que CBF marcou viagem de retorno para as 6h do dia seguinte após o jogo

Tubarão visita a Ferroviária em Araraquara na noite desta quarta-feira (13), pelo primeiro jogo da final, e tenta adiar retorno para sexta

Ferroviário Série D viagem final
Delegação do Ferroviário embarca para a final (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Ferroviário tenta adiar viagem de retorno a Fortaleza após o primeiro jogo da final, marcada pela CBF para as 06h da quinta-feira (14), manhã seguinte após o confronto contra a Ferroviária em Araraquara-SP. Auxiliar-técnico de Paulinho Kobayashi, Dino Camargo conta que os jogadores passaram de três a quatro noites sem dormir em razão do exigente calendário, e que o clube tenta postergar a viagem para sexta-feira, avaliando passar um dia em Campinas.

Na tarde desta terça-feira (12), a delegação do Tubarão se dividiu em dois grupos no Aeroporto de Fortaleza. O primeiro partiu às 12h num voo que fará conexão em Salvador (BA), e deve chegar em Campinas por volta das 17h40. O segundo pegou um voo direto com o mesmo destino final às 13h, e tem previsão de chegada para 16h30. Juntos em Campinas, atletas viajam de ônibus até Araraquara, cidade em que será disputado o primeiro jogo da final.

O JOGO

Locomotiva e Ferrão entram em campo às 20h desta quarta-feira (13), na Arena Fonte Luminosa. A partida será acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

FERROVIÁRIO

Ferroviário segue como o único time invicto dentro do Campeonato Brasileiro somando as quatro divisões (A, B, C e D). Na semifinal, eliminou o Caxias-RS após vencer o jogo da volta com gol nos acréscimos, marcado pelo artilheiro Ciel.

Ciel Ferroviário Caxias Série D
Aos 41 anos, Ciel conquista acesso no Ferroviário como artilheiro do time (Foto: Lenilson Santos)

FERROVIÁRIA

Enquanto isso, a Ferrinha venceu os dois jogos contra o Athletic-MG e chegou na decisão após uma campanha de recuperação no campeonato. Time chegou a ser o último de seu grupo, passando as seis primeiras rodadas sem vencer, e cresceu nas mãos de Alexandre Lopes, que assumiu o comando após a saída de Elano.

Confira também: