Série D: Ferroviária tem a pior início após mudança de formato

Ferroviária supera o pior início desde 2018 no Campeonato Brasileiro Série D

Após a derrota contra o Nova Venécia, o Ferroviária mostra o pior início do depois da reforma do Campeonato Brasileiro Série D

Nova Venécia e Ferroviária na Série D
Nova Venécia e Ferroviária na Série D. (Foto: Samuel Gomes/Nova Venécia FC)

Araraquara, SP, 9 (AFI) – Após sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro Série D, o Ferroviária tem o pior início desde quando o campeonato mudou seu formato. A equipe paulista está na sexta colocação, com quatro pontos.

Na primeira rodada o Ferrinha fez uma goleada de 8 a 0 no URT-MG, porem após isso a equipe perdeu para o Real Noroeste-ES por 2 a 1 e perdeu também pelo mesmo resultado para o Nova Venécia-ES.

Nova Venécia e Ferroviária na Série D
Nova Venécia e Ferroviária na Série D. (Foto: Samuel Gomes/Nova Venécia FC)

ÚLTIMOS CAMPEONATOS

Em 2020 a equipe perdeu apenas 2 vezes em 14 jogos, mesmo numero de derrotas em 2022 em apenas quatro rodadas e superou as derrotas de 2021 onde perdeu apenas uma vez. Em cinco participações da Ferrinha na competição, a de 2018 agora é a segunda pior, já que a equipe empatou dois jogos e perdeu outros dois nas rodadas iniciais.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D

Para voltar a disputar a vaga para próxima fase do campeonato, o Ferroviáriaenfrenta a Inter de Limeira, no sábado (14), na Arena Fonte Luminosa, às 17h.

Confira também: