Série D: Ferroviária não vence a Inter de Limeira há 29 anos

Após ficar sem vencer a quase 30 anos a Ferroviária busca quebrar esse tabu contra a Inter de Limeira

A Ferroviária busca quebrar o tabu de 29 anos sem vencer a Inter de Limeira na Fonte Luminosa neste sábado pelo Brasileiro Série D

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Ferroviária e Inter de Limeira pela Série D
Ferroviária e Inter de Limeira pela Série D. ( Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 12 (AFI) – Em três jogos sem vitória no Brasileiro Série D, a Ferroviária pega a Inter de Limeira neste sábado (14) na Arena Fonte Luminosa e irá tentar quebrar o tabu de 29 anos sem vencer a equipe de Limeira na arena.

A última vez que o time grená venceu o Leão de Limeira foi em 1993 pelo Campeonato Paulista por 2 a 1. Os times jogaram outras vezes em que a Ferrinha saiu com a vitória mas o jogo não foi na Arena Fonte Luminosa.

Ferroviária e Inter de Limeira pela Série D
Ferroviária e Inter de Limeira pela Série D. ( Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

VITÓRIAS FORA DA FONTE LUMINOSA

Os dois jogos que foram fora de casa ocorreu no Morumbi com a vitória de 2 a 0 em 2020, bem no começo da pandemia e o outro jogo foi no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, com mais uma vitória do time de Araraquara vencendo por 1 a 0, em 2021.

Mas na Fonte Luminosa que teve os melhores resultados foi a Inter de Limeira que ganhou dois jogos e empatou quatro e em um desses empates a Ferroviária venceu nos pênaltis pela Copa Paulista de 2017.

JOGO PELA SÉRIE D

O jogo entre a Ferroviária e a Inter de Limeira será valida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no sábado (14), na Arena Fonte Luminosa, às 17h.

Confira também: