Série D: Ferroviária corre contra o tempo para recuperar o atacante Tom

Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante realiza tratamento para ficar disponível para o jogo de volta

A Ferroviária corre contra o tempo para recuperar o atacante Tom para o segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro

0002050309811 img

Araraquara, SP, 25 (AFI) – A Ferroviária corre contra o tempo para recuperar o atacante Tom para o segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do time no empate com o Novo Hamburgo-RS na estreia, Tom, o “Barba Assassina”, como é apelidado, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida.

O jogador começou um tratamento de reabilitação imediatamente, mas o técnico PC de Oliveira ainda não sabe se terá Tom à disposição para o confronto diante do Cianorte-PR, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Albino Turbay.

Tom sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo

Tom sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo

Fábio Porto, médico da Ferroviária, informou que foi contatado um edema leve no tornozelo do jogador, que sentia muitas dificuldades para apoiar o pé no chão.

Na estreia, a Ferroviária recebeu o Novo Hamburgo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e ficou no empate por 1 a 1. No outro jogo da chave, o Tubarão venceu o Cianorte em casa por 1 a 0.