Série D: Fahel Júnior analisa empate do Ituano contra o XV de Piracicaba
Na Série D, o Galo de Itu faz sua estreia no dia 19 de julho, contra o Brasil
Na Série D, o Galo de Itu faz sua estreia no dia 19 de julho, contra o Brasil
Itu, SP, 07 (AFI) – O empate por 1 a 1 diante do XV de Piracicaba, não deixou o treinador do Ituano, Fahel Júnior insatisfeito. Muito pelo contrário, para o comandante, existiu uma evolução em relação ao que seu time vinha apresentando anteriormente. Segundo ele, o time soube se comportar dentro de campo, mas ainda possui defeitos.
“O time foi muito bem, gostei do posicionamento em campo, agora, o que está faltando é acertar a qualidade do passe, mas isso pegamos com o tempo. Tivemos alguns erros individuais e vamos corrigir isso”, analisou o técnico.
Dando continuidade a sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo de Itu tem ao menos outros dois jogos-treino agendados. Na quarta-feira encara o Bragantino e no sábado enfrenta o São Bento. Como o Estádio Novelli Júnior estava entregue à Rússia para a Copa do Mundo, ainda não se sabe se o local poderá ser utilizado para os confrontos.
Dentro de campo, o Ituano faz sua estreia na competição nacional no dia 19 de julho, às 15 horas, diante do Brasil, no Novelli Júnior.





































































































































