Série D: Executivo de Futebol do Paraná se despede e rescinde com mais seis jogadores

Pedro Soriano foi contratado para a disputa da Série D

Time do Paraná
Executivo de Futebol do Paraná se despede e rescinde com mais seis jogadores. (twitter/Paraná clube)

Curitiba, PR, 01 (AFI) – O Paraná segue fazendo a reformulação no clube após ter sido eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro e ter ficado pela primeira vez na sua história sem calendário nacional por dois anos consecutivos.

Time do Paraná
Executivo de Futebol do Paraná se despede e rescinde com mais seis jogadores. (twitter/Paraná clube)

Dessa vez, foi o Pedro Soriano, Executivo de Futebol que o clube contratou para a disputa da Série D, que se despediu do clube nas suas redes sociais. Mas, como último ato, ele conseguiu o acordo com mais seis jogadores sobre a rescisão de contrato.

Os jogadores que fecharam acordo com o Tricolor e tiveram seus contratos rescindidos foram os meias-atacantes Marcelinho e Rafael Silva, os volantes Vinicius e Bochecha e os atacantes João Felipe e PH.

Com a rescisão destes seis jogadores, o Paraná já conseguiu dispensar 20 jogadores após a disputa da Série D, e agora o time pode começar o planejamento para a próxima temporada, onde só terá, inicialmente, a segunda divisão do Campeonato Paranaense para disputar.

Já haviam deixado o clube: os centroavantes Carlos Henrique e Iacovelli, os pontas Ueslei Brito e Everton Brito, os goleiros Gabriel Leite e Lucas Wingert, o meia Gabriel Correia, os laterais Cesar Morais e Rael, os zagueiros Odivan, Franklin, Lucas Oliveira e Dirceu, e o volante Kadu.

Confira também: