Série D: Ex-Santos, atacante pede para massagista não "jogar" contra o Mixto

O integrande da comissão técnico da Aparecidense salvou o que seria o gol de classificação do Tupi

Neste sábado, o Mixto se garantiu nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o Resende por 1 a 0. O Herói da partida foi o atacante Geílson, ex-Santos, que marcou o gol de classificação do Tigre.

0002048104419 img

Cuiabá, MT, 09 (AFI) – Neste sábado, o Mixto se garantiu nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o Resende por 1 a 0. O Herói da partida foi o atacante Geílson, ex-Santos, que marcou o gol de classificação do Tigre. Ciente do ocorrido no jogo entre Aparecidense e Tupi, em que o massagista salvou o gol que garantiria a vaga ao clube mineiro, o jogador espera que ele não resolva aparecer contra sua equipe.

0002048104419 img

Isso porque, caso o embate não seja anulado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Aparecidense será a próxima adversário do Mixto. A princípio a partida está marcada para este domingo, porém, pode sofrer mudança de horário.

“A Aparecidense tem um bom time. Vai ser um jogo difícil, mas temos uma pequena vantagem, que é decidir no nosso estádio. Só espero que o massagista não resolva aprontar mais uma”, afirmou o atacante.

Geíson, que atuou por clubes como Santos, Santa Cruz e Atlético-PR, fez sua estreia com a camisa do Mixto diante da torcida O artilheiro é considerado o grande nome do Tigre, que segue em buscado acesso à Série C.