Série D: Ex-Rio Preto, atacante da Aparecidense-GO é conhecido do torcedor mirassolense

Édipo atuou na região de seu próximo adversário e marcou três gols na quarta divisão nacional

Édipo atuou na região de seu próximo adversário e marcou três gols na quarta divisão nacional

0002050518250 img

Aparecida de Goiânia, GO, 30 (AFI) – A Aparecidense-GO, que busca uma das quatro vagas para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2021, tem um retrospecto muito bom atuando fora de seus domínios.

Incluindo os jogos da primeira fase, segunda fase e as oitavas de final da Série D, o Camaleão disputou nove jogos. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Tem um fator marcante ao golear fora de casa por 6 a 2 o Operário-MT. O ataque marcou 12 vezes, enquanto a defesa sofreu cinco tentos.

Por falar em ataque, o representante do Interior de Goiás tem o melhor ataque no geral do torneio, ao balançar as redes adversárias em 41 vezes.

ENQUANTO ISSO…

Ibra tira onda do frio na Europa. Veja as imagens !

player

EX-RIO-PRETENSE É CONHECIDO DOS MIRASSOLENESES

Com três gols assinalados em 12 jogos disputados na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, o ex-atacante rio-pretense Édipo, com passagens pelo Jacaré em 2015 e 2018, é esperança de gol quando entra em campo, até porque é sempre opção do técnico Thiago Carvalho.

Édipo, atacante da Aparecidense-GO

Édipo, atacante da Aparecidense-GO

“Estamos a dois jogos de fazer história no clube, mas sabemos que é o momento de manter o foco. Vamos encarar pela frente um adversário que sempre faz o dever de casa, e precisamos de muita atenção e cuidado já no compromisso de ida em Mirassol”, disse o atacante.

“Chegamos motivados para buscar o nosso principal objetivo na temporada, que é o acesso, num ano muito difícil devido a pandemia. Nós, como também o nosso adversário do próximo sábado, não chegamos até aqui por acaso. Estou à disposição do professor Thiago e assim que ele precisar vou dar o meu máximo em campo para ajudar os meus companheiros. Sabemos que será uma missão difícil, mas podemos surpreender lá em Mirassol, onde temos jogado bem fora de nossos domínios”, continuou.

O jogo de ida entre Aparecidense-GO e Mirassol acontece neste sábado, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia. A decisão da vaga nas semifinais e do acesso à Série C acontece no dia 9 de janeiro, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

CARREIRA

Na carreira, Édipo, já passou por 11 clubes. Olímpia, José Bonifácio, Juventus, de Jaraguá do Sul, Rio Preto e Desportivo Brasil, duas temporadas, Crac de Catalão-GO, Caldense-MG, ASA-AL, Rio Verde e Goianésia, ambas do interior de Goiás.

Colaboração: Oscar Silva