Série D: Ex-lateral de Ponte Preta, Avaí, Sport, Palmeiras e Vasco acerta com Cianorte
Fernandinho caiu duas vezes recentemente: com Macaca, do Brasileirão para a Série B, e Linense, do Paulistão para o Paulista A2
Fernandinho caiu duas vezes recentemente: com Macaca, do Brasileirão para a Série B, e Linense, do Paulistão para o Paulista A2
Cianorte, PR, 18 (AFI) – O Cianorte anunciou mais um grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de 11 anos, o lateral Fernandinho voltará a vestir a camisa do Leão do Vale. O polivalente atleta, que atua também como volante e meia, já passou por equipes de todo o país: Marília, Vila Nova, Oeste, Vasco, São Caetano, Sport, Avaí, Palmeiras, Tombense, Botafogo-SP e Ponte Preta. Ele estava no Linense.

A Série D é a a última oportunidade para salvar a temporada do Leão do Vale. O Cianorte foi quinto no Campeonato Paranaense, parou na terceira fase da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Internacional e está no Grupo A16 do Brasileiro, junto com Tubarão-SC, Ferroviária-SP e Novo Hamburgo-RS.
“Ele vem pra ser importante nesse projeto. Tem identidade com o clube é versátil e experiente”, afirmou o presidente do clube, Lucas Franzato.
HISTÓRICO RECENTE
Na temporada 2017, Fernando Galhardo Borges chegou às quartas de final do Paulistão com o Botafogo. Após disputar 13 partidas, foi contratado pela Ponte Preta.
No Moisés Lucarelli, entrou em campo em cinco oportunidades, quatro pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana, participando do rebaixamento à Série B. Em 2018, caiu mais uma vez de divisão. Foi a campo nove vezes com a camisa do Linense, vice-lanterna do Paulistão, caindo para o Paulista A2.
“O Cianorte é o clube do meu coração. Voltei pela minha família e tenho de agradecer à diretoria, pois o projeto é ambicioso e eu quero fazer parte disso. Vamos subir o Leão pra Série C”, declarou o atleta.





































































































































