Série D: Ex-Guarani é apresentado no Santa Cruz

“Eu conhecia alguns do elenco, isso facilitou, mas o grupo é bastante unido e estão focados em um objetivo. Isso facilita entrosamento para as pessoas que estão chegando."

O atacante chega para a disputa da Série D pela Cobra Coral.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2022

raphael macena atacante santa cruz
Raphael Macena no Santa Cruz (Foto: Henrique Barros/Santa Cruz)

Recife, PE, 22 (AFI) – O Atacante Raphael Macena, de 33 anos, foi apresentado na última quinta-feira pelo Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador teve passagem por XV de Piracicaba, Guarani, Mirassol, Luverdense, além de atuar no futebol da Grécia e do Japão.

Em entrevista, o atleta reforçou o bom clima e a recepção que teve no clube pernambucano e na primeira conversa com o treinador Leston Júnior.

“Eu conhecia alguns do elenco, isso facilitou, mas o grupo é bastante unido e estão focados em um objetivo. Isso facilita entrosamento para as pessoas que estão chegando. Nesse primeiro contato que eu tive com ele, vi que sua forma de jogar é ofensiva, parecida com a que eu gosto de jogar também e isso com certeza dará bastante fruto daqui pra frente”, disse o atacante.

O Santa Cruz faz sua estreia como mandante neste sábado, contra o ASA, pela segunda rodada da Série D. O atacante aproveitou e elogiou a torcida tricolor.

“Quem vive do futebol é impossível não saber da história da torcida do Santa Cruz. O estádio quando lota causa coisas diferentes. Espero que agente possa usar a força da torcida como algo a mais para os jogadores e a gente possa dar alegria para eles” finalizou.

NA TABELA

O Santa Cruz está no GRUPO 4 em 7º lugar, com um ponto.

Confira também: