Série D: Ex-Flamengo, volante acredita em boa campanha do Moto Club-MA

"O grupo está muito focado em terminar o estadual com título e em conquistar o acesso esse ano"

"O grupo está muito focado em terminar o estadual com título e em conquistar o acesso esse ano"

0002050488463 img

São Luís, MA, 03 (AFI) – De volta ao Moto Club para o segundo semestre, o volante Amaral, ex-Flamengo, destacou o desejo de fazer uma boa sequência no clube maranhense nos próximos meses. Focado em crescer de produção com a equipe, o jogador, ex-Vitória, CSA e Boa Esporte, falou sobre a perspectiva para a sequência da temporada.

“O elenco tem trabalhado muito para fazer um grande segundo semestre. Tenho certeza que o Moto Club terá grandes resultados nos próximos meses.

0002050488463 img

Vejo o grupo muito preparado para que isso seja possível. Temos que manter uma intensidade nesta sequência de 2020 para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.

Amaral ainda destacou o desejo de ver o clube conquistando o maranhense e o acesso para a Série C.

“Vamos buscar essas duas conquistas, sem dúvidas. O grupo está muito focado em terminar o estadual com título e em conquistar o acesso esse ano”.

Na Série D, o Moto Club está no Grupo A2, ao lado de Juventude-MA, Altos-PI, River-PI, Santos-AP, São Raimundo-RR e Sinop-MT. No estadual, está na semifinal diante do São José.

player