Série D: Ex-atacante polêmico do Botafogo faz gol e tira selfie dentro de campo
Aos 8 minutos do segundo tempo, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abre o marcador
Aos 8 minutos do segundo tempo, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abre o marcador
Campina Grande, PB, 04 (AFI) – Você se lembra de Jobson, aquele atacante polêmico que se destacou pelo Botafogo e chegou a ser preso? Pois bem, ele voltou ao futebol, defende o Campinense e, neste domingo, foi para as redes. Jobson marcou gol e tirou selfie dentro de campo pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Aos 8 minutos do segundo tempo, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abre o marcador. Na comemoração, selfie. Nas redes sociais, o perfil da Raposa logo tascou “o pai tá on”. O Campinense, no entanto, só empatou com o Floresta por 1 a 1.
Campinense e Floresta têm os mesmos cinco pontos da zona de classificação. Os paraibanos estão em quinto lugar por causa do saldo de gols (1 a 0). Na quinta rodada, o Campinense visitará o Atlético-PB no domingo, às 16 horas, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
MAIS DE JOBSON!
Jobson tem 31 anos e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021. O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo.
No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.
O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e voltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.





































































































































