Série D: Ex-atacante de Ponte e Corinthians é bancado como treinador de time goiano
A insegurança veio após dois amistosos, em que o time foi goleado pelos reservas do Atlético-GO e por uma equipe amadora
A insegurança veio após dois amistosos, em que o time foi goleado pelos reservas do Atlético-GO e por uma equipe amadora
Goiânia, GO, 31 (AFI) – O ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta, Finazzi, continuará no comando técnico do Goiânia para a Série D do Campeonato Brasileiro. Havia certa insegurança sobre a decisão, mas ela foi confirmada pelo presidente do clube.

“Tivemos uma reunião proveitosa e entendemos que não é hora de trocar o técnico ainda.
Finazzi e sua comissão têm 100% de nossa confiança, pois conseguiu 50% de aproveitamento no Campeonato Goiano”, disse o presidente Alexandre Godói ao site Esporte Goiano.
A insegurança veio após dois amistosos, em que o time foi goleado pelos reservas do Atlético-GO, por 7 a 0, e, mais recentemente, por 4 a 1, para uma equipe amadora.
SÉRIE D
Na Série D, o Goiânia está no Grupo A5, ao lado de Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Águia Negra-MS, Operário VG-MT, União-MT e Vitória-ES. A competição começa neste final de semana com a fase preliminar e em 19 e 20 de setembro inicia a fase de grupos.






































































































































