Série D: Eugênio Souza minimiza desfalques e crê em força do Tombense
Comandante não poderá contar com quatro jogadores titulares contra o Brasil
Nem mesmo a ausência de quatro titulares do Tombense tira o ânimo do técnico Eugênio Souza para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17 horas
Tombos, MG, 13 (AFI) – Nem mesmo a ausência de quatro titulares do Tombense tira o ânimo do técnico Eugênio Souza para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17 horas, diante do Brasil. O primeiro jogo, em Pelotas, terminou empatado sem gols.
Para a partida o treinador não poderá contar com o lateral-direito Juninho, os volantes Mateus e Denilson, e o zagueiro Heitor, todos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Porém, Eugênio não lamenta as perdas e, pelo contrário, enaltece o elenco do Carcará.
“Agora não é hora de ficarmos lamentando. Temos que reorganizar o time, o setor defensivo, principalmente, e vou focar nisso nesses últimos dias de treinamento. Sempre que precisamos usar o banco nos saímos bem, e espero que dê tudo certo mais uma vez”, afirmou o comandante.
Apesar de já ter em mente os substitutos, Eugênio Souza ainda não revelou quem deve começar a partida entre os titulares. O treinador também afirmou que o momento vivido pelo Tombense supera qualquer ausência.
“Eu sei que o nosso time vai dar conta do recado. Temos que ficar atentos durante a partida, não podemos cometer nenhum erro, porque se não eles vão se aproveitar. Todo mundo aqui é profissional e, quando entrar em campo, vai mostrar serviço”, finalizou.






































































































































