Série D: Estrela do Norte anuncia Marcus Vinicius e Anderson Peixe
Reforços chegam com a missão de conquistar o acesso à Série C do próximo ano
Reforços chegam com a missão de conquistar o acesso à Série C do próximo ano
Cachoeiro do Itapemirim, ES, 06 (AFI) – Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Estrela do Norte segue reforçando seu elenco. A equipe estreia na competição nacional no dia 27, fora de casa, contra o Brasiliense.
Dois
novos reforços irão se apresentar na manhã desta segunda-feira, sendo o meio-campista Marcus Vinicius de 27 anos, que estava defendendo o Grêmio Catanduvense no Campeonato Paulista da Série A2 e o lateral esquerdo Anderson Peixe de 28 anos, que defendeu a equipe do Tupã no Campeonato Paulista da Série A3.
Os atletas chegam com objetivo de conseguir sucesso na equipe capixaba e buscar dentro de campo, o tão sonhado acesso para a Série C.
O lateral esquerdo Anderson Peixe, que já disputou em duas oportunidades a Série D, disse sobre o nível da competição. “Tive oportunidade em jogar a Série D pelo Marília e Ituano, sei do nível da competição, temos que nos preparar para que possamos conquistar os resultados positivos, chego para somar, e ajudar ao Estrela do Norte na competição”, ressaltou o experiente lateral.
Já o meio-campista Marcus Vinicius, chega com grande expectativa no novo clube. “Sabemos da tradição do Estrela do Norte, é uma honra estar vestindo esta camisa, espero dentro de campo contribuir para que possamos levar alegria à torcida e até mesmo lutar pelo acesso”, comentou Marcus.
Ambos os jogadores terão contrato de seis meses, podendo ser renovados para a sequência da temporada 2015.
O lateral-esquerdo Anderson Peixe, além de Tupã, defendeu as equipes do Ituano, Noroeste, Batatais, Galo Maringá, Santacruzense, Tubarão, José Bonifácio, Orion, Marília, Ypiranga, Sobradinho e Bolamense.
Já Marcus Vinicius defendeu Rio Branco, Atlético-PR, Marília, Corinthians-AL, Araçatuba, José Bonifácio, Rio Preto, Desportivo Brasil, Olímpia, Juventus, Fernandópolis e São Bento.





































































































































