Série D: Estevam Soares sabe que será difícil, mas ainda crê na vaga do Itumbiara

Itumbiara jogará suas últimas fichas contra o Macaé no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no próximo domingo, às 18 horas

Itumbiara jogará suas últimas fichas contra o Macaé no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no próximo domingo, às 18 horas

0002050315472 img

Itumbiara, GO, 23 (AFI) – O Itumbiara viu suas chances de classificação caírem após o revés ante a URT, em casa, por 1 a 0, pela quinta e penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo fora da zona de classificação no Grupo A12, o técnico Estevam Soares (foto) ainda acredita que o clube goiano possa conquistar a vaga.

“Esperávamos uma semana com tranquilidade. Tínhamos programado coisas boas. Mas não adianta culpar isso, não conseguimos jogar. Falta de sorte, bate-rebate que sobra para o jogador deles. Foi assim. Futebol é doído. Hoje estamos chorando com lágrimas e dependíamos de um empate para classificar. Agora seja o que deus quiser”, disse ele em entrevista coletiva.

0002050315472 img

Itumbiara e URT somam os mesmos sete pontos e igualam em todos os critérios de desempate. A dupla briga pela segunda vaga, uma vez que o líder Macaé, dono de 11 pontos, já carimbou o passaporte. Na primeira fase, os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados avançam. O Itumbiara jogará suas últimas fichas contra o Macaé no Estádio Moacyrzão, em Macaé, no próximo domingo, às 18 horas.

“Não podemos ficar pensando nos outros. Temos que focar em nosso jogo. Só a vitória nos interessa. Sabemos que vamos encarar um adversário complicado e de qualidade, mas também temos nossos objetivos. Antes de olhar para os rivais temos que fazer a nossa parte”, finalizou Estevam.