Série D: Em vantagem, técnico do São Bernardo convoca torcida: "Pode fazer a diferença"

"Nossa torcida é muito presente, eles sabem que esse jogo vai ser importantíssimo e convidamos todos a comparecer", afirmou Wilson Jr.

No último domingo (09) o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Metropolitano-SC, no Sesi Blumenau, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

0002050253606 img

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – No último domingo (09) o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Metropolitano-SC, no Sesi Blumenau, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Wilson Júnior, o resultado foi positivo por causa das condições do campo adversário, já que os paulistas têm a vantagem do empate sem gols no segundo jogo.

“O primeiro jogo foi bem difícil até porque o campo estava numa situação muito ruim, mas prejudicou as duas equipes. Tivemos um começo com dificuldades para nos adaptar, mas o time se comportou bem conforme dava para jogar. O Metropolitano tem uma equipe técnica e conseguimos um resultado importante, mas foi só a primeira parte, agora temos a segunda em um jogo muito difícil”, disse.

Em vantagem, técnico do São Bernardo convoca torcida:

Em vantagem, técnico do São Bernardo convoca torcida: “Pode fazer diferença”

Com 100% jogando em seus domínios na primeira fase – três vitórias em três jogos -, o treinador ressaltou a importância da presença dos torcedores da equipe paulista e os convocou para a jogo de volta no Grande ABC.

“Nossa torcida é muito presente, eles sabem que esse jogo vai ser importantíssimo e convidamos todos a comparecer, pois a força deles pode fazer a diferença. O mata-mata tem jogos atípicos, que pode passar momentos difíceis dentro da partida e a torcida empurrando é sempre um fator motivacional para os jogadores”, falou.

O duelo decisivo que fará o classificado avançar para as oitavas de final será neste sábado (15), às 15h, no 1º de Maio, e Wilson Júnior espera que o São Bernardo esteja concentrado ao máximo contra o Metropolitano.

“A equipe vem se preparando muito bem, a gente sabe da responsabilidade, das dificuldades que iremos encontrar, então temos que estar com o nosso nível de concentração elevada para fazer o nosso melhor e jogar no nosso maior nível, porque assim consegue surpreender o adversário”, concluiu.