Série D: Em reformulação após queda no Paulistão, Linense contrata dupla da Portuguesa
O time do Interior de São Paulo está no Grupo A14, junto com Caldense, Maringá e Madureira
O time do Interior de São Paulo está no Grupo A14, junto com Caldense, Maringá e Madureira
Lins, SP, 03 (AFI) – Dando prosseguimento à reformulação que se iniciou com a chegada do técnico Júlio Sérgio após o rebaixamento no Paulistão, o Linense anunciou dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral-esquerdo Cesinha, de 31 anos, e o atacante Matheus Nolasco, de 22, chegam ao Gilbertão vindos da Portuguesa.
Carlos Cesar dos Santos, o Cesinha, atuou pelo Elefante na Copa Paulista de 2017. Ele também já passou por Caldense, Penapolense, Grêmio Novorizontino, Mirassol, Brasiliense, Anápolis, Mogi Mirim, União Barbarense, Marília, Rio Branco e Gama. Com a camisa lusitana, fez nove partidas no Paulista A2 da atual temporada.
Revelado pela base do Atlético Mineiro, Matheus Nolasco de Oliveira Silva passou pelo Penapolense até chegar ao Santos.
Na Baixada, alternou participações pelo Sub 23 e pelo Profissional do Peixe.
Na A2 deste ano, entrou em campo somente três vezes, mas não deixou sua marca em nenhuma oportunidade.
Depois do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A1, o Elefante foca na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O time do Interior de São Paulo está no Grupo A14, junto com Caldense, Maringá e Madureira.





































































































































